domingo, 9 de junho de 2013

Ainda outra saga...



Nunca é tarde enquanto arde o Sol da vida...
Nunca é terra pra vagar;
pra deixar a dor sumir...

Tomo alento e faço meu esse instante.
Vou bastante sem medrar;
sem deixar-me reprimir...

Olho pro rochedo, onde as vagas se arrebentam,
onde as almas frágeis tentam
e se jogam sem pensar.

Há um Caminho sobremodo excelente
onde vejo, de repente,
a saída pra nós dois!

Eis, nessa Rocha, eu me jogo, sem demora,
e me vejo em outra história
que me faz amar melhor.

Vês esse brilho em meu olhar?
Não é traço de luar.
Não é fogo fátuo, não!
Ele não muda, não transmuta em sua essência...
É meu rastro de existência;
minha luz a te olhar.

Dá-me tua mão e te jogas comigo, querida!
Deixa o Infinito escolher o melhor pra nós dois...

Ame, ame, ame, ame sempre e se cansar ame inda mais...


Ronaldo Rhusso

Um comentário:

Neyde Arte Artesanato disse...

Olá amigo - Um poema afetuoso em declarações da alma, abraços.