sábado, 13 de setembro de 2014

Duas cartas... (Julgado e Condenado)


Na primeira me avisaram: " - Julgaremos

essa sua atitude frente à Vida.

A nós muito incomoda essa investida

por Verdade e é tão normal que nos neguemos

 

ser honestos e, de fato, esconderemos

nossos erros, e os enganos, falsa lida,

nossa inveja, pois você despiu a brida,

chamou mal de mal, mas nós muito tememos".

 

Em seguida me chegou segunda carta

na qual eu fui informado: " - Nós votamos

e seu jeito sem denodo abominamos

 

pois você é muito sério e descarta

a “mentira branca” e suja que nos farta

e esse fato é grave, não lhe perdoamos".

 

 

Ronaldo Rhusso

 

 

"Guarda-me como à menina do Teu olho; esconde-me debaixo da sombra das Tuas asas,"...  (Salmos 17:8)

 

"Ah! Sião! Escapa, tu, que habitas com a filha de Babilônia...; porque aquele que tocar em vós toca na menina do Seu olho". ( Zacarias 2: 7 e 8).

 


Nenhum comentário: