domingo, 18 de janeiro de 2015

VINGANÇA NÃO É JUSTIÇA! >>>> ESSA NOTA NÃO É APOLOGIA AO NARCOTRÁFICO, ANALFABETOS FUNCIONAIS!




Quaisquer pessoas que tenham usado drogas, mesmo que por pouco tempo jamais poderão ser hipócritas o suficiente aponto de criticarem um traficante!

Só existem traficantes porque existem usuários!

Matem todos os traficantes e ainda haverá usuários!
Matem todos os usuários e não haverá traficantes!

Eu não sei como as pessoas faziam para passar vergonha antes de haver Facebook ou outros sites de relacionamentos, mas longe, muito longe de fazer apologia ao tráfico de entorpecentes ou ao do seu DVD e CD piratas, não posso me esquivar de lembrar que o “Não” com respeito ao pedido de clemência da Presidente, do Papa e de outras Autoridades mundiais deveu-se à vingança e um holandês acabou se ferrando junto!

Sim. Vingança!

Assim como está cheio de usuários e ex usuários de drogas aqui no Facebook aplaudindo o fuzilamento do brasileiro na Indonésia o tráfico e o contrabando são fontes de renda em todos os setores desse país! Pesquisem e tirem suas próprias conclusões!

Poucos se lembram ou muitos fazem questão de não lembrar o massacre sobre o Timor Leste por parte da Indonésia!

A ONU fez basicamente nada!

Já o Brasil enviou, no fim da guerra, milhares de médicos e professores pagos pelo Governo brasileiro! Também foi do Brasil que partiu o maior número de Missionários e essa iniciativa frustrou o governo da Indonésia que esperava ver um Timor Leste falido suplicando pela ajuda do opressor novamente!

Não. A Indonésia não esqueceu de onde partiu o maior motivo da frustração de seus nefastos planos!

Como já perguntei a um amigo: _ Traficante tem que morrer? E respondi: _ Traficante nem deveria existir.

Não estou aqui para contestar a lei de país algum e eu mesmo só acredito e confio na Lei de D’us, que muitos de Seus “professos” seguidores contestam.

Agora, ignorar que foi um ato de vingança o fuzilamento do brasileiro é normal, pois enquanto alguns aqui se tornaram militontos nas últimas Eleições um pouquinho de nós já estava envolvido com os problemas da humanidade, o substantivo concreto e humanidade, o substantivo abstrato!

Enfim, chega dessa merda!

Ronaldo Rhusso

Leia o Artigo abaixo e tire suas conclusões acerca de um país que é tão incoerente quanto o nosso!

Nenhum comentário: