quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dá-me Teu olhar!


Dá-me o precioso Dom de me arrepender se eu errar...
Faze com que eu possa enxergar
A malignidade contida no pecar...
Contra Tua Lei!

Dá-me, também, o Teu olhar
Pra que eu possa, sem julgar, perdoar meu agressor.
Sem esquecer de não me exaltar;
Renegando o próprio "eu";
Submisso ao Teu amor...
Ó Senhor!

Cria, ó cria em mim
Um novo ser capaz de se conter.

Que eu possa compreender o meu irmão;
Que eu possa, ao rancor, não dar vazão;
Que a minha vida seja um oração...

Sem sentimentalismo barato, mas com poder!
E devoção!

Dá-me Teu olhar, Senhor!
Dá-me Teu olhar...

Não me deixas esquecer de, a cada dia, Te buscar
Para adquirir poder.
Dá-me Teu olhar...

http://www.youtube.com/watch?v=YdtqVEVe5WA

Ronaldo Rhusso

(Faixa título do álbum Dá-me Teu olhar!)

Nenhum comentário: