terça-feira, 3 de janeiro de 2012




Glória ao Santo!

Oh! D’us, o teu cuidado é tão intenso!
Se choro nesse instante é de alegria
E emoção por tua companhia...
És tão maior do que às vezes penso...

O meu amor por ti não é imenso
Porque nenhum verbete caberia
Pra definir com toda a maestria
O tanto que o que sinto é tão extenso!

Menor que anjos Tu fizeste a mim,
Mas eu posso voar sob as Tuas asas
Que me protegem tanto, ó D’us, arrasas!

Esse Soneto não teria fim
Se eu pudesse captar o quanto, enfim,
Antes de eu nascer Tu já me amavas...

Ronaldo Rhusso

2 comentários:

Karinna* disse...

*Elevei minha voz aos céus, a boca repleta dos teus versos, os olhos mareados de louvores ao Altíssimo e o peito transbordante do toque do Espírito.
Poesia para guardar no coração.
Carinho
Karinna*

Karinna* disse...

*Salmo 139, meu preferido!
Lembrei-o quando te li.