segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Para sempre!


Sentir a mente livre não tem preço!
A morte pode vir que meu sorriso
será o brilho certo em minha face.
Deixar pra trás o fardo da mentira
que foi, como lavagem cerebral,
um peso suportado a fim de nada
é qual romper com tudo o que é ruim.

Oh! D’us Tu és benigno e não mereço
a dádiva do Teu cuidado intenso...
Transforma a mente incauta em mente ativa
a fim de que não tenha de explicar
por que deixou de lado Tua Palavra
apenas para crer em ser humano
que não pode salvar ninguém! Que triste!

Fazer a profissão de fé em D’us
não é bastante pra quem vende livros!
Se não disser que crê na morta infame
não pode receber Santo Batismo!
 Blasfêmia, mas tem gente que está cega
e não consegue ler as entrelinhas:
Jesus pra eles não é o bastante!

A Ti, ó Pai eu louvo nesse instante
e rogo que jamais me deixe vivo
se for para enganar os pequeninos
que não conseguem ver real Caminho
e seguem esses lobos vis hipócritas!
Não fui me defender, pois meu Escudo
és Tu, meu D’us, meu Pai, meu Rei,  meu tudo!


Ronaldo Rhusso 

Nenhum comentário: