sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Dia do Senhor...

Sábado...

Não te querem, eu sei. Tu que, santificado,
Sim, por D’us, não entendo ... És razão do cantar
E em meu eu empreendo a com fé descansar,
A amar santa Lei. Dom por D’us outorgado.

Quantas vezes deixei esse yom separado
Bênção que qual adendo é de Ti gran cuidar;
É de Ti, compreendo, Mão a nos sustentar
Um carinho de Rei. Fico sim mui tocado...

Já não tento provar a quem não entendeu
Quando dizes és Meu. Eis Sinal estendido
A todo filho Teu, a todo redimido.

Eu prefiro é orar. Tu és D’us e não eu
Sei que queres mostrar a quem nunca sorveu
Esse Dom. Mas quem creu? Falta crer decidido...

Ronaldo Rhusso



Não te querem, eu sei. 
Sim, por D’us, não entendo ... 
E em meu eu empreendo 
A amar santa Lei. 

Quantas vezes deixei 
Bênção que qual adendo 
É de Ti, compreendo, 
Um carinho de Rei.

Já não tento provar 
Quando dizes és Meu. 
A todo filho Teu, 

Eu prefiro é orar. 
Sei que queres mostrar 
Esse Dom. Mas quem creu?


Tu que, santificado,
És razão do cantar
a com fé descansar,
Dom por D’us outorgado.

esse Yom separado
é de Ti gran cuidar;
Mão a nos sustentar
Fico sim mui tocado...

a quem não entendeu
Eis Sinal estendido
a todo redimido.

Tu és D’us e não eu
a quem nunca sorveu
Falta crer decidido...


Ronaldo Rhusso

Nenhum comentário: