sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Parabéns, Miranda!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Meu irmão Ronaldo Rhusso, fico sem palavras para agradecer esse relato completo da minha vida nessa linda poesia que fizestes com tamanha precisão...
Saibas que faço das suas palavras uma das coisas que mas levo em consideração atualmente e sinto orgulho tremendo em ter você como um grande amigo e um irmão de verdade em minha vida!!!
Obrigado pelas palavras que retratam fielmente a minha trajetória de vida.

Unknown disse...

Meu irmão Ronaldo Rhusso, fico sem palavras para agradecer esse relato completo da minha vida nessa linda poesia que fizestes com tamanha precisão...
Saibas que faço das suas palavras uma das coisas que mas levo em consideração atualmente e sinto orgulho tremendo em ter você como um grande amigo e um irmão de verdade em minha vida!!!
Obrigado pelas palavras que retratam fielmente a minha trajetória de vida.