quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Fulguras!

Teço-te um manto em mim
pra que o pranto seja breve.
Que meu céu seja carmim
da paixão mui plena e leve...

Sei que a vida nada deve
a quem tem amor sem fim!
Teço-te um manto em mim
pra que o pranto seja breve.

Quero ver-te bem e, enfim,
ver que a dor tão bem prescreve.
Quero ver-te, amor, assim
como quem ousar se atreve!
Teço-te um manto em mim.

Ronaldo Rhusso

Um comentário:

Karinna* disse...

Quero ver-te, amor, assim
como quem ousar se atreve!
Quero sentir-te em mim
A cada verso, em cada prece!

Escrevo-te eterno na pele
Sonho-te num céu sem fim
Quero ver-te, amor, assim
como quem ousar se atreve!

As ousadias são de cetim
Abraço de olhares- sonho leve
Sorrisos de puro marfim
Ternura que não prescreve
Quero ver-te, amor, assim...

Karinna* & RRhusso