domingo, 31 de agosto de 2014

Em que você acredita?

O problema com o ladrão é que ele só pensa em roubar!
Não tem essa de peso na consciência! Deu mole ele rouba!

Se houver “virtude” é perseverar naquilo em que acredita!
É dormir pensando no próximo golpe! É acordar maquinando
a próxima investida!

Quem crê em céu, nova Terra deveria aprender a perseverança
do ladrão!

Está cheio de gente que diz acreditar no céu, mas ainda está muito
apegada a esse sistema de coisas!

Dizem: “- Vamos lutar contra o mal”! Mas preferem viver no território
dele e, pior, vivendo como marionete!

Acreditar na Bíblia implica crer que a Terra está “entesourada” para o fogo!

Isaías, Pedro... Eles e outros afirmaram isso categoricamente!

Mas tem o crente (maioria) que quer lutar contra a realidade que diz
acreditar!

“Oh!” Dizem eles – “Vamos lutar contra os políticos corruptos, contra o homossexualismo,
contra as guerras, contra a idolatria”!

TOLOS!

Quem crê em céu não tem que lutar contra nada nem ninguém!

Ou melhor, tem que lutar contra o próprio EU que quer ser melhor que os outros; que acha a religião dos outros uma merda e que a sua é a verdadeira e o resto do planeta está enganado!

Não importa se seus líderes espirituais sejam uns mentirosos e que não queiram perder a “boquinha”!

Não importa se a verdadeira religião, se houver alguma, seja cuidar dos necessitados e se esforçar para diminuir o sofrimento das pessoas!

Danem-se os desafortunados!

O negócio é sustentar as instituições e deixar a criatura, o próximo de lado!

O negócio é manter o status, ir ao templo “louvar” um D’us que não conhecem, chama-Lo de nomes diferentes, ficar bem na fita!

Investir no céu é investir na rua onde vive, o bairro onde vive...

Investir no céu é viver aqui como se já estivesse lá e viver o Mandamento áureo: o AMOR!

Mas dane-se, também, o amor!

Ontem um cara mandou eu me ferrar porque eu acredito que cuidar dos que não têm vez nem voz é minha obrigação!

E ele é cristão! Pertence à “igreja da suposta profecia bíblica”!

Esse mundo está ferrado, mas eu não desisto de meus ideais!

Não desisto de dizer que a mentira é mentira!

Quanto mais eu vir inimigos da Verdade, mais eu sigo em frente até morrer!

O Silas Malafaia é odiado! Eu mesmo não tenho simpatia por gente que nada no dinheiro do simplório, mas não posso me furtar de reconhecer que ele é coerente com o que ele diz acreditar!

Em um dia ele mudou a direção das Eleições mostrando que a candidata dele está acendendo uma vela pra deus e outra pro diabo!

Está cheio de crentes, de Bíblia nas mãos, fazendo o mesmo, mas não tem coragem de mudar e se posicionar com coerência!

Deixo claro aqui que eu acredito em Nova Terra; que essa tem que pegar fogo para que outra seja instaurada no lugar!

Dizem que a teoria do caos é satanista, mas a Bíblia deixa claro que essa Terra será devastada para dar lugar a outra Terra renovada!

É lenda?

Pague pra ver!

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima."  (Lucas 21 : 28)


RONALDO RHUSSO

Nenhum comentário: