sábado, 2 de agosto de 2014

Papito...



Eu hoje conheci essa figura qual quem conhece a lenda do errante! Qual quem visualiza o que é contrário... A mão que célere balança a mente!

O louco é argentino e tem nobreza, embora ache mais puro um bom jornal; um papelão, sobejo capital a isolar um chão rugoso e firme...


Já foi o Seu Miague, e o Vietnã achou de lhe adotar, filho do norte!


Esse episódio cômico bonito deu-se em 2010 em meio a Copa, quando um repórter viu olhos puxados como um sinal de que nosso argentino fosse um resignado vietnamita...


E por falar em Copa, eis que o filósofo ao ser interpelado pra quem torce num jogo entre os Hermanos e o Brasil só respondeu o que parece lógico: “ – Depende do lugar onde a partida entre essas duas forças talentosas forem digladiar os seus talentos. Pois sendo no Brasil, sou brasileiro! Não vou torcer por quem não faz a festa! Eu quero estar nadando é na alegria”!

Também achou de rir das fortes pedras que adornam Centro Histórico daqui. O louco ou são falou com seu tom sério que os que colonizados da Espanha ergueram estruturas, belas sólidas, ao troco de um nada ou muito menos, enquanto as pedras toscas portuguesas jogadas sem esmero a enfeitar as ruas onde o ouro escorregou em direção à Europa, sim, faminta demonstra que mais vale atroz preguiça, pois que o tempo corrói o que é perfeito da mesma forma que o que é descansado!

Papito é “doidia” mesmo e não se zanga! Se olham para o seu jeitão profeta, sorri e grita cheio de energia: “ – Setenta neles, povo brasileiro, pois meus setenta eu honro embaixo d’água”!

Ronaldo Rhusso lol! 

Nenhum comentário: