terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Acerca do Lula...




Hoje eu li xingamentos e calúnias à minha pessoa porque amo o Lula! Sim. Eu o amo!

O autor dos xingamentos é um indivíduo que tem quase setenta anos de idade e, pelo que averiguei, aposentou-se há alguns anos e o que conseguiu de concreto, materialmente falando, foi durante o Governo PT.

Muitos desrespeitosos e que se acham no direito de ofender as pessoas estão na mesma situação: aproveitaram para “ser gente” nesses últimos 13 anos e agora, infectados pela imbecilidade e despeita, estão criando problemas com quem não conhecem.

Por que alguém teria o direito de me chamar de vagabundo ou me acusar de me vender por R$ 100, 00?

O Lula tem sido perseguido há mais de 30 anos e retribuiu a perseguição dando dignidade a milhões que não tinham voz nem vez. Não é irônico?

É preciso ser muito tolo para crer que irão apagar o que esse grande Estadista fez pelo Brasil, inclusive dando aulas ao planeta, apenas porque a mídia podre à serviço dos EUA, os ensinou a odiar alguém com o Currículo dele!

Vejo textos que demonstram inveja, raiva, rancor e outras doenças por parte de muita gente que estudou, se esforçou, lambeu botas e passou por outras humilhações, mas nunca saiu da situação de mediano ou até abaixo da média!

O Lula não é um gênio! Gênios só pensam em si mesmos! Gênios não atentam para necessidades básicas e olham para o resto da humanidade com desprezo!

O Lula é amado e não é por causa dos mais de 90% de aprovação quando deixou o Cargo maior que é um privilégio de pouquíssimos!

Lula é amado porque suas atitudes superaram os belos discursos dos letrados!

Se você leu até aqui saiba que antes do Lula ser eleito eu tinha vergonha de ser brasileiro!

Hoje tenho vergonha de fazer parte da mesma espécie humana de pessoas inúteis, que desconhecem meu trabalho e os verdadeiros motivos de minha consideração e respeito para com alguém que nos tirou da penúria do desrespeito!

Se eu pudesse eu daria um tríplex para o Lula ou um iate (como denominaram aquele barquinho de alumínio)...

Mas isso é nada e o melhor que darei sempre a esse gigante é o meu sorriso e a minha gratidão por ele ter me dado o privilégio de ver a minha nação se desenvolver e deixar de ser conhecida – como era no passado – apenas como rota de prostituição barata!

As prostitutas hoje são a Globo e suas irmãs de puteiro, a Veja, a Folha, a UOL, mais da metade do Congresso Nacional, as pessoas que se dizem policiais federais brasileiros e que servem fielmente à CIA, bem como aquelas pessoas que vestem toga e não passam de vampiros!

Mas a ausência deles nos anais da História já é castigo suficiente... Coitados!

E quanto aos políticos da “indireita”: vocês nunca terão o privilégio de ter uma militância como a nossa!

Podem roubar o Poder Executivo, mas nunca terão o gostinho de serem amados!


Ronaldo Rhusso

Nenhum comentário: