terça-feira, 14 de agosto de 2012

RENDAM-SE TERRÁQUEOS!


Quando as pessoas dizem: “Deus te ouça”!
O que estarão querendo, enfim, dizer?
Que Deus não ouve tudo o que dizemos?
Ou que Ele ouve apenas o que quer?

E quando dizem alto: “Hei, vá com Deus”?
É algo automático e eu me espanto
Porque, sendo Ele Deus onipresente,
Não vai a parte alguma: JÁ ESTÁ!

Ah! Leila, tu és mente conturbada
E tens razão em ser tão intrigante!
Teu alimento é pura indagação
E nele não terás tuas respostas.

Ateus são seres lindos! São bonecos
Manuseados por alguém ruim
Que se deleita em tanta confusão!
“Ele perdeu o brilho e quer o teu”!

Eu vejo as densas trevas nesse mundo
E não me assusto mais. Eis o perigo!
Enquanto Ele não volta o “plano trevas”
Vai sendo executado por miríades!

Quem quer viver só essa vida parca?
Quem quer a existência tão pequena?
As cirurgias puxam as pelancas,
Mas tiram partes de outra parte apenas...
A terra é tão faminta por incrédulos!
Enquanto Ele não volta é rumo certo...

Se tu não podes crer num Livro Antigo
Ou te alimentas só de fantasias
Que caem das mesas desses que morreram
E não provaram nada, só o Mal,
Tens um problema sério de audição,
Porque não ouves  sons dos dias findos
E nem vês todos esses maus sinais.
É pena, pois ecoam pelos prados
E estão a olhos nus pra quem quer ver...

Replicam a Mensagem: “Eis chega a hora!
Eis que Ele volta! Rendam-se terráqueos”!
Lamentar será tarde é o meu aviso.

Ronaldo Rhusso



Nenhum comentário: