sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Carta de amor...



Hoje eu vi que você já não é mais
A criança mimada que eu criei
Derramando poemas sobre seu
Relicário mental, castelo lindo!

Hoje eu vi que teu corpo não é mais
Confusões hormonais, nem trivial.

Onde aquela menina se escondeu?
Onde o riso de Lua deu lugar
Para o riso de Sol que faz tão bem
E que faz o arrebol se iluminar?

Quero tanto que sejas mais feliz
Do que a mera palavra quer dizer!

Quero tanto que o tempo que sorri
Não derrame uma penca de ilusões
Sobre a mente que ainda não cresceu
E que sonha com o azul de lá do céu...

Hoje eu tento não ser mais seu herói
Porque sei que meu super ser morreu
E não poderá mais lhe proteger.

Quando o vento ruim lhe assustar
Lembra tudo que um dia lhe falei.

Lembra como você se aborreceu
Porque eu quis lhe contar que o mal é fato.

Lembra que eu lhe fiz dormir mais cedo
Quando cada sermão durou demais,
Mas não deixa seu riso se perder
Co’a investida de quem não lhe faz jus...

Eu lhe amo e bem sabe que nem sei
Demonstrar... Como sempre, até, tentei.

Não esquece que estou ainda aqui
Para dar minha vida por você...


Ronaldo Rhusso
Rep.

Nenhum comentário: