segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Empatizando...



'Té na destruição há Poesia...
Ó D'us! mudai-nos, pois mudamos tudo!
Mudamos e quebramos... Hei-me mudo...
*******************************************
Ó D'us! o fazem plena luz do dia...

Vai ver agora, então, a alegria
há de ser forte qual escuro escudo
ou sou um tolo e muito mais me iludo.
Eu sei é que há alma arredia...

Os olhos do poeta entristeceram
ao ver o pó subindo e a dor baixando
e os homens fortes, juntos, derrubando...

O tal progresso e o novo aconteceram,
mas o Vinícius viu que esqueceram
que um dia ali o amor foi mais que brando...

Ronaldo Rhusso

 

Um comentário:

Manoel Carlos Alves disse...

Passei, vi, li e gostei... Parabéns!!! Deixo meu convite para que você dê uma passadinha em meu blog e por gentileza, se gostar do conteúdo, vote para o "PRÊMIO TOP BLOG 2012", Clique em um dos selos "TOP 100" e já abre link para votar em meu blog... http://inkdesignerstampas.blogspot.com