terça-feira, 6 de novembro de 2012

Where am i?


Andar descalço, agora, é lugar comum!
Olhar pro céu é-me difícil, pois as torrentes me alagam os instrumentos de enxergar...
Eu fecho as portas que ardem devido ao sal que o corpo produz e tento ver com a mente!
Aguardo o Príncipe; anseio a hora...
Por que demoras, Santo?
É tão estranho descer assim psicologicamente!
Não queria me ver assim tão para baixo, mas percebo que minha reverência ao Eterno parece surtir mais efeito e faço de mim, pó, escabelo para os pés grandiosos Daquele que me olha e parece me dizer que inda não é a hora!
O reflexo que o espelho me oferece é de um estranho que mais parece um urso panda de tantas olheiras!
A "dona ruim", ainda aqui, sorri faceira, pois reconhece que minhas forças são-lhe domínio.
Cadê o céu?
Cadê meu eu?
Uma pedrinha me foi posta garganta a dentro e já sinto a paz metálica...


Ronaldo Rhusso




 

Nenhum comentário: