quinta-feira, 16 de julho de 2015

Confiança (Salmo de Dádila)...


Em quem confiarei neste mundo onde vivo?

 No homem? Não há em quem eu deva confiar...
A confiança não existe mais entre os homens.
Mas, quando paro e ouço uma voz:

“ - Confie em mim, Eu Sou seu Deus que tanto lhe ama”!

“ - Não temas porque Eu Sou contigo”!

“ - Não te assombres porque Eu Sou teu Deus”.
“ - Apenas confie em Mim”.

Quando sentir medo em Ti confiarei, Senhor!
Quando passar pelo vale da sombra da morte, em Ti irei
confiar, Senhor.
Não temerei mal algum.

Deposito toda a minha confiança em Ti, meu Deus.

Não existirá mais dúvida em quem confiar, se não for em Ti.
Posso crer, esperar e confiar em Ti.

Em quem confiarei se não for em Ti, Senhor?

Só em Ti encontro refúgio e Fortaleza.
Descanso minha confiança em Ti, Senhor...


Dádila Martins


Nenhum comentário: