quarta-feira, 7 de maio de 2008

Google

Cavando fundo com o olhar!

Há muito vendei meus olhos visíveis! São tão passíveis de ver cavando raso! Não foi o acaso que me fez agir assim! É que, em mim, a paixão ultrapassou extensões incompreensíveis! São quase incríveis as cenas que meus olhos da alma vêem até o ocaso! O mundo é um vaso que ornamenta a vida até o fim! Enfim, meus olhos d'alma vêem melhor esses ornamentos! Enxergam almas em seus melhores momentos...Quando em desprendimento aprendi a ver com a alma, Tive a calma de enxergar a mim mesmo! Ví que a esmo analisava com os lumes da face embrutecida! Nessa lida aprendi a cavar fundo em busca do melhor em cada ser e em mim mesmo...

Rhusso

Publicado no Recanto das Letras em 14/04/2008Código do texto: T945100

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/rhusso

Nenhum comentário: