sábado, 5 de julho de 2014

Ainda bem...



A face da morte é feia, dizem, mas eu nunca vi!
O brilho do riso queima, eu sei, mas tosto numa boa...
A vez da esperança humana chega, mas a gente ri.
E o tempo se alarga tanto! Não há mais prazer na selva...

Desci da ilusão e o susto fez-me ver outra verdade!
Bobeira esperar de quem não tem pra dar, pois é vazio...
Um dia sonhei em ter o Sol aqui na minha mão,
porém preferi a Lua e vi que não era o bastante!

Escolhas ruins fazemos dia a dia, não tem jeito!
Errar é humano e a gente sabe, mas quer ser perfeito.
Duvido que haja alguém que não provou algum veneno...

Metáforas uso, sou somente arauto de mim mesmo,
mas posso tocar bem fundo no seu eu, sou visionário
que nunca lucrou com dor ou com a fé de gente incauta...

Ronaldo Rhusso

Nenhum comentário: