quarta-feira, 28 de março de 2012

Reloaded by the joy in this moment!




Acredite!

A liberdade é algo fascinante!
Sentir-se sem algemas é tão bom!
A liberdade traz de volta o tom
E já não mais me ouço dissonante...

Se digo: “eu Lhe amo” não se espante,
Pois é da liberdade que ouve o som.
O mesmo que dissipa céu marrom
E o torna sempre azul e cintilante!

Eu trago no meu peito alguma dor,
Mas minha liberdade a supera
Porque a Quem eu busco não espera.

Concede nova chance para o ardor
Que trago dentro em mim junto ao amor
E logo esse meu ser se recupera!

Ronaldo Rhusso




Glória ao Santo!

Oh! D’us, o teu cuidado é tão intenso!
Se choro nesse instante é de alegria
E emoção por tua companhia...
És tão maior do que às vezes penso...

O meu amor por ti não é imenso
Porque nenhum verbete caberia
Pra definir com toda a maestria
O tanto que o que sinto é tão extenso!

Menor que anjos Tu fizeste a mim,
Mas eu posso voar sob as Tuas asas
Que me protegem tanto, ó D’us, arrasas!

Esse Soneto não teria fim
Se eu pudesse captar o quanto, enfim,
Antes de eu nascer Tu já me amavas...

Ronaldo Rhusso


Nenhum comentário: