segunda-feira, 2 de abril de 2012

There's...




Há dias em que o meu melhor momento é meu tormento
E a sanidade foge e escorre pro buraco mais profundo,
Embora o transe em que eu me envolvo não mereça o meu sorriso...

Há dias onde o sol faz falta à noite e a lua não dá conta
Dessa sombra para qual minh’alma foge e escorre pro buraco mais profundo,
Embora o transe em que eu me envolvo não mereça mais o meu sorriso...

Há dias em que a má semente brota, mas desbota lá na terra
Escura e fria para onde a água pura foge e escorre pro buraco mais profundo,
Embora o transe em que eu me envolvo não mereça o meu sorriso...


Ronaldo Rhusso


Leia o texto original: http://www.cantodoescritor.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=7234&catid=39:poesias&Itemid=69#ixzz1qvoc71A1

Nenhum comentário: